#HistóriasdeConexão - Silvana e seu filho Rafael

É com muita alegria que inauguro o quadro #HistóriasdeConexão com a história de uma mãe que precisou tirar forças do fundo do seu coração para enfrentar o nascimento prematuro do seu filho e descobriu que o seu coração estava te dando o caminho, enquanto os médicos diziam ao contrário.
Com vocês a mãe Silvana Silva e seu filho Rafael.
Muito difícil falar de todas as vezes que agi por amor e com amor ....
Rafa é uma criança que nasceu de 32 semanas , um mega susto , com inúmeras complicações , passou 28 dias na UTI NEO entubado.
O meu maior sonho era pegar no colo abraçar e amamentar , algo que não podia fazer .
No dia das mães , eu recebi o maior e o melhor presente que Deus poderia me proporcionar , meu filho teve alta da UTI e foi para o canguru , assim poderíamos passar algumas horas do dia agarradinhos .
Mesmo muito pequeno , magrinho , com sonda e com aparelhos para auxiliar na respiração eu insisti muito para amamentar tirar os aparelhos , e os médicos não achavam que era o momento , pois durante esse tempo ele teve outras complicações.
Um dia cheguei determinada em mais uma visita e pedi para a enfermeira me auxiliar na amamentação , pois ele estava apenas com uma sonda e não precisava de aparelhos para respirar .
A enfermeira deixou bem claro que era um procedimento perigoso , e os medicos não haviam dado alta . Mas ela iria fazer pois estava acreditando no meu coração de mãe.
Pois bem , ela colocou a sonda de lado e ele aceitou , mamou mesmo com dificuldades e com a sonda , mas conseguiu .
Nos emocionamos muito e na visita do medico ela me ajudou a insistir que ele era capaz de mamar ... E ele provou para todos que estava preparado para os próximos desafios da vida ...
Eu acreditei no meu coração de mãe .
Por mais que eu soubesse do risco , eu fiz .
Eu serei eternamente grata a esses promocionais e principalmente no meu coração .
Eu digitei rapidinho por questão de tempo , essa é uma de nossas histórias .
Se quiser publicar e identificar não tem problema .
Grande beijo.
Se você também quer participar, me envie a sua história para debbys.garcia@gmail.com
Tags: